terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagine Hot Liam Payne

PS: o imagine é hot, então contém palavras que podem estimular a sua imaginação pervertida, ok? Conta e risco dos leitores que se disponham a ler.
Boa Leitura!



Eu tinha acabado de sair da faculdade, na qual eu passei as ultimas 7 horas da minha vida, com meu namorado, Liam.
Eu morava no Brasil, mas fiz um teste para uma faculdade na Inglaterra e passei. Ja sabia falar inglês fluentemente , então foi fácil. Vim para Wolverhampton ano passado e estou aqui desde então.  Conheci Liam na faculdade, nos tornamos amigos e fomos nos conhecendo, mas eu comecei a sentir por ele, algo além de amizade. Sentimentos surgiram de ambos e foram conrespondidos quando ambos souberam. Agora estamos aqui, na minha casa, na qual moro sozinha, numa sexta a noite,  sem nada pra fazer, e esta bem frio. Sem nada pra fazer, fomos assistir um filme qualquer.
Eu estava bem entediada e acho que ele percebeu:

L: Que tal fazermos outra coisa?- ele disse passando as mãos nas minha coxas, o que me fez arrepiar  
V: O que você sugere?- disse passando minhas mãos no seu abdome definido.
L: Sugiro isso- ele me beijou. Um beijo que começou calmo, mas logo se tornou urgente e selvagem.
Suas mãos pousavam em minha cintura, as apertando, me incentivando a ir pra seu colo, e assim o fiz.
Ele apertava e acariciava minha cintura, e eu, acariciava seu pescoço e seus cabelos.
Logo pude sentir um relevo mais abaixo e logo descobrir o que ele queria. Eu partir o beijo.

V: Aqui não, no quarto-sussurrei sensualmente no seu ouvido e o sentir arrepiar. Dei um selinho nele e sai de seu colo subindo as escadas. Ele estava atrás de mim, segurando minha cintura e distribuindo beijos pelo meu pescoço e minha nuca, o que dava arrepios intensos.
Chegamos no quarto, fechei a porta e me virei pra ele e continuei beijando-o.
Nossas linguas dançavam numa sincronia perfeita. Partimos o beijo por falta de ar, mas não paramos as caricias. Tirei sua blusa tendo visão perfeita de seu corpo perfeitamente definido ( momento escritora babando, Liam sem camisa u.u) e extremamente sexy. Uma mão eu manti em sua nuca e a outra eu desci arranhando levemente suas costas. Eu o guiei até a cama e o empurrei levemente na cama, fazendo o deitar. Engatinhei sensualmente até sua boca, onde primeiramente dei uma mordidinha e depois depositei um selinho. Distribui beijos por toda a extensão de sua mandibula,  depois desci para o pescoço ate chegar em sua orelha, onde dei leves beijos e depois mordi, sentindo o resetar-se. Agora desci os beijos pelo seu pescoço e abdomem até chegar na barra de sua calça, e a tirei o deixando só de boxer. Subi de volta até sua boca e começei a beija-lo.Ele colocou suas mãos quentes por dentro da minha blusa, em minha cintura e subindo, querendo tira-la. Ele tirou e disse:

L: Você ainda esta muito vestida querida- falou e logo em seguida, desceu suas mãos até a barra do meu short e o retirou acariciando meu quadril. Ele se virou, ficando por cima de mim.
L: agora, deixa que eu cuido- disse beijando meu pescoço e toda a extensão da minha mandibula, meu ponto fraco. Ele levantou-se, ficando por cima dos cotovelos. Analisou todo o meu corpo, mordeu os lábios e deu um sorriso malicioso.
L:Nossa, você é tão perfeita- disse passando as mãos na lateral do meu corpo, como se estivesse me desenhando e tirou minha calcinha. Eu não fiquei atrás, tirei sua boxer com os pés. Ele sorriu com minha atitude.
Ele se levantou e colocou uma camisinha e voltou se deitando por cima de mim

L: esta pronta?
V: pra você, sempre

Ele se posicionou sobre mim e lentamente colocou a pontinha do seu membro, rapidamente ele começou a aumentar a velocidade e penetrar seu membro por inteiro. Conforme ele e entrava e saia de mim, eu gemia por mais. Era maravilhosa essa sensação que ele me proporcionava. Ficamos assim, gemiamos um para o outro, proporcionando prazer para ambos até eu chegar ao meu limite. Mas duas estocadas e ele chegou lá também, caindo molemente sobre mim.
Ele se levantou, foi ao banheiro se livrar da camisinha. Ele voltou e se deitou ao meu lado

L: Você foi perfeita!
V: Não, você foi perfeito
L: eu te amo-ficamos trocando carícias,a té pegarmos no solo, abraçados.


PS: eu nunca mais faço imagines do tipo, eu não sei vocês, mas quando eu vou  digitar da uma vergonha enorme. Eu sou muito sei lá, certinha? só que não colega
Enfim, só fiz porque minha colega queria ver como são meus imagines hots, mas nem ficou tão hot assim.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário