segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capítulo 10

Lola Pov

Posso dizer que foi um dia um pouco tenso com todos os acontecimentos ocorridos. Mas deu pra descansar legal a mente e o corpo.
O meu olhar foi para Harry que, sempre acorda horas depois de mim, é o Harry é a preguiça em pessoa, mas ok.
Desco e a primeira cena do dia no térreo daquela casa foi a mini reunião sobre o acontecimento fatídico da madrugada. Mesmo não sendo chamada, entrei na conversa. 

Lola : de que se trata essa conversa matinal? 
Louis : a Lia
Lola : aconteceu alguma coisa? 
Niall :não, só achamos algo suspeito no comportamento dela
Lola : tipo o que? 
Louis : reparou que desde o dia que ela soube que o Liam é irmão dela, ela anda, estranha? 
Lola : normal né gente
Niall : eu acho que tem algo a mais
Lola :não viaja Niall
Louis : você sabe que de alguma coisa? 
Lola : se vai dar mancada, me tira da parada
Niall : ela sabe
Lola : olha, vocês tem muita imaginação, que tal usar ela pra escrever um livro? - disse e sair 
Aviso! Aviso! A coisa tá feia. 
Mensagem pra aquela sem juízo da Lia :
Não sei o que se passou entre você e o Malik ontem,mas acho melhor que isso tenha feito você parar de gostar de você sabe quem. Tá todo mundo desconfiando viu? Se cuida. Faço meu essencial e divino desjejum e vou tomar banho, e cruzes! O Harry ainda tá dormindo? Tá, ok. Tomo meu banho, visto minha roupa e, são 10 : 46 da manhã de um domingo tediante.  Já cansada da ausência do meu namorado, decido levantar-lo

Lola : Harry,  acorda- disse mexendo nele de leve
Harry: não-falou manhoso
Lola : já passou da hora de levantar
Tentativas falhas. Até que veio uma idéia. 

Lola : Harry, tá passando Amizade Colorida
Harry : levantei- sabia!  Ele já foi correndo pra frente da TV.
Cheguei no térreo e o vi com cara de chateado. 

Harry : fui enganado! Não teve graça 
Lola : era pra você levantar. Agora vai se arrumar e comer alguma coisa, porque vamos planejar algo mais tarde. 
É, onde fui amarrar meu jegue?!

Nota: peço desculpas pela ausência mas voltei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário