quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Crazy Friends Crazy Love-Capítulo 11

Segunda-Feira, 23 de Fevereiro, 8:30 da manhã

Lola ON

Nada mais irritante que aula de matemática em plena segunda-feira de manhã. Essa professora não para de tagarelar coisas como: raiz de pi, cálculos algébricos e o inferno a quatro. Coisas que eu NUNCA vou usar na minha vida adulta, nunca mesmo, mas enfim. Olho pra um lado, vejo Harry e Louis quase dormindo, do outro, Zayn, Niall e Liam morrendo de tédio e ao meu lado, Lia que praticamente dormiu. Essa vida não é fácil. 
Passado exatos 45 minutos de aula, o intervalo bate, FINALMENTE!!! A próxima aula é mediana, é Biologia, coisa simples comparada a ´´raiz de pi´´. Mais 45 minutos se passam e, intervalo.

Niall: cada dia que passa, a professora de matemática se supera em questão de chatisse, cruzes!
Lia: ela não fez mestrado em números, fez mestrado em chatisse e tédio.
Lola: olha quem voltou ao normal
Lia: é uma questão de tempo pra se acostumar 
Harry: sabe que ta falando coisa com coisa né?
Lia: Harry, esqueceu que você é que é o lerdo da turma? 
Liam: ta bom gente
Louis: todo mundo voltou ao normal, eu daria um beijo em vocês
Lia: falou bem, daria
Zayn: não curti, achei ofensivo, deleta Tomlinson
Louis: como quiser Malik
Lola: e por falar em Malik, terminou de ler aquele livro Lia?
Lia: terminando
Zayn: e o que Malik tem haver?
Lia: é o nome de um dos assassinos do Credo
Lola: Lia e seus livros de videogame
Lia: Lola e seus livros de romance picante
Lola: HEY, é legal tá
Lia: uhum, sei bem o que é legal nesses livros
Niall: por que Lia, tu já leu?-todos com cara de curiosidade
Lia: mas é claro....que não!-ai que lindo, ela ta corando
Louis: uhum sei hehehehe, acho que não leu, ela executou
Lia: LOUIS
Louis: LIA
Zayn: Louis para, ta deixando ela constrangida 
Louis: ai que meigo. Não te faz de burro, eu sei bem o que rolou aquele dia
Liam: rolou o que?
Niall: ihhh ataque do maninho ciumento, fala sério que tu não sabe?
Liam: não sei de nada, e quero ouvir o que aconteceu
Lia: não aconteceu nada ok? nada vezes nada- e o intervalo toca-pra sala o intervalo tocou-e ela saiu

Logo em seguida, saiu o Zayn em disparada pra não ficar um mini conflito com o Liam. TO suspeitando de algo.

Aula de Educação Física e, livre.
Ficamos na arqui bancada conversando e a Lia que não é nada besta, já pegou o fone de ouvido pra se livrar da conversa. O Zayn disse que ia jogar algum esporte, também pra se livrar.

Lia ON

Esse negócio ta ficando muito tenso. O Louis não fecha a boca, ai agora o Liam fica dando um de irmão ciumento. Eu devo ter feito alguma coisa muito ruim na minha vida pra merecer isso. E eu ainda tenho que ser apresentada oficialmente como a filha desaparecida. E estou adiando isso ao máximo possível.

XX: Oii-alguem puxou meus fones de ouvido
Lia: mas que desaforo....Craig?
Craig: olha ela lembrou meu nome
Lia: o que você quer criatura?
Craig: você
Lia: desculpa, não tem ninguém interessado na sua proposta, deixe seu recado e quando um doido tiver interesse, retornaremos pra você-ele riu
Craig: a mesma Lia, sempre zueira
Lia: por que ficou acreditando que eu mudei? Por que eu terminei com você? Me poupe querido
Craig: não, porque eu soube que ganhou um irmãozinho novo
Lia: meu pai do céu, como a fofoca corre essa escola
Craig: mas voltando, vai aceitar?
Lia: é obvio....que não! Agora vaza
Craig: to indo porque a sua turminha ta vindo ai, mas eu volto-ele se foi
Lola: ele tava de perturbando?
Lia: é tava
Liam: o que ele disse?
Lia: aquele sem noção quer voltar comigo
Niall: que cara de pau
Louis: trágico, mas vamos, já ta na hora da próxima aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário