terça-feira, 11 de março de 2014

Crazy Friends, Crazy Love- Capítulo 16

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro

Primeiro dia que escrevo nesse diário, acho que devo essa pra minha futura geração, isso é, se terei, porque eu fui diagnosticada com Leucemia. Uma coisa muito péssima. Mas não sinto tanto por mim, mas sim pelos que estão a minha volta. A doença é uma coisa que causa tristeza nas pessoas, mas por que? Doenças vão e voltam. É, talvez eu esteja sendo um pouco insensível, mas não quero pessoas tristes, quero pessoas alegres e sorridentes. 
Enfim, tenho 2 semanas de ´´folga´´ antes da prisão de hospital começar. Sabe, tratamentos, injeções e outros métodos medicinais que te furam, etc. 
Agora eu vou aproveitar minha penúltima sexta-feira livre com meus amigos e curtir o Harry mais um pouquinho antes de ´´abandona-lo´´ e me enfiar dentro de um hospital.

Fechei meu caderno, ou pode-se chamar de diário por ser algo extremamente pessoal. Me levanto da cama e a preguiça me domina. Mando ela embora e vou me olhar no espelho...o que vejo não me agrada. Estou pálida, com olheiras. Isso é péssimo pra minha auto-estima. Valeu vida por mais essa!
Desço e, esqueci! Todo dia agora travo uma batalha quase invencível com a minha mãe pra poder sair de casa. 
Depois de muita discussão ela deixa. Dou graças a Deus internamente e vou andando ate a casa do Louis que era perto da minha. Ele me levaria de carro ate onde estão os outros.

Lola: Oii Boo-com empolgação eu disse. Dei um abraço apertado nele.
Louis: Minha Twix-disse falando alto (le-se gritando)
Lola: Twix?
Louis: sua fixação por twix te deu esse apelido-disse sorrindo
Louis: vamos?
Louis: agora

Nós entramos no carro e fomos conversando e rindo bastante. Louis é meu melhor amigo. Aquele amigo que você classifica como o seu confidente. Eu confio cem por cento nele. 
Fomos o percurso todo ouvindo uma musica chamada Perfect de uma banda Hedley, se não me engano. Achei legal.
Chegamos! Mal piso no chão e já recebo um abraço de urso, de urso não, de panda da Lia. Socorro aqui, garota sem ar!

Lia: Ah meu Deus, você chegou! Demorou por que?-disse falando as palavras como se não houvessem virgulas capazes de fazê-la parar de falar

Lola: To. Ficando. Sem. Ar-falei realmente com falta de ar

Lia: desculpa. Sabe como sou pra dar abraços-ela sorriu

Zayn: mentira-chegou o topetudo-você nunca me deu um abraço assim-fez bico. Sinceramente, o Zayn é muito carente.

Lia: não seja por isso, venha cá-cara de psicopata. Sabe, eu tenho medo das caras de psicopata que a Lia faz

Zayn: não, eu prefiro só um selinho mesmo-cara de medo e foi em direção a sua garota, onde deram um selinho e ela deu seu tipico abraco de panda-eu disse que não queria. Não consigo respirar!

Lia: reclamou que eu nunca tinha dado, então não seja por isso

Niall: eu mesmo não peço mais nenhum abraco de urso da Lia. Lola-meu loiro azedo veio correndo me abraçar.

Lola: Niall-abracei ele com toda força. Eu tenho um carinho muito especial 
pelo Niall, acho que é porque ele é esse adolescente crianção sabe?-como você ta?

Niall: to com fome-fez bico

Lola: ninguém alimenta esse garoto não?

Liam: eu alimentei ele a 10 minutos atrás. Oi Lola-ele veio na minha direção me abraçar. Liam de todos, sempre foi o mais cuidadoso. Harry pra encher a paciência dele o chama de pai por isso.

Lola: Daddy!!- eu o abraçei

Liam: como se não bastasse o Harry, agora você

Lia: isso é mal de caçulas 

Harry: tava ouvindo meu nome seus futriqueiros-ele olhou pra mim e esboçou um sorriso. Ah esse sorriso! Com essas covinhas perfeitas. Quem resiste a ele? Ele se apressou rapidamente para me abraçar. Quando entramos em contato um com o outro, ele me suspendeu no ar. Logo após, me beijou. O beijo expressava nossos sentimentos mais puros, o que sentiamos um pelo outro. Misto de amor, paixão, e uma pitadinha de: eu to aqui, pra tudo!

Lola: saudades?-perguntei sorrindo

Harry: muitas-falou sorrindo e me selando

Louis: assim, sabe, não querendo interromper o momento lindo, mas, ficar de vela não é bom. Ja tem os dois la atrás que não se desgrudam de jeito nenhum, tão quase fazendo filho já

Zayn: eu ouvi isso Louis-gritou o garoto

Louis: era pra ouvir mesmo-gritou de volta

Harry: ah Louis, olha o Niall e o Liam ai pra você não ficar de vela, para né

Liam: é o que?-disse indignado

Niall: eu to em um relacionamento sério com a comida então nem vem-disse devorando um pacote de batatas chips

Louis: Ah, não banque a dificil Niall, vem cá

Lia: alerta de viadagem

Niall: não vem não meu bem, eu sou difícil-disse Niall  fazendo voz afeminada e reproduzindo caras e bocas.
Observei aquilo, rindo muito da cena.Louis sempre insistia com ele, mas ele sempre dava foras no  Com certeza, este é o melhor dia da minha vida. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário