terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Crazy Friends, Crazy Love- Capítulo 15

Doutor: farei mais exames pra ter certeza do diagnóstico

Doutor chato, nem fala logo o que eu tenho, mas ok. Ele saiu do meu quarto e o clima tenso reinou nesse lugar.
Passei a noite inteira fazendo um monte de exames. Sério, ressonância, tudo.
Que droga!
Resultados só amanha. Então, vamos dormir.

De manhã, acordo numa dor de cabeça infeliz e um enjoo da peste. Deve ser por causa dos remédios que tomei ontem pra fazer esses exames. 
Olhei pra esquerda, ninguém! Direita, ninguém!
Massa, além de ta doente, to sozinha.
Fiquei no tédio, por minutos. Ate que minha mãe, meu pai e a Lia entram no meu quarto com olhos vermelhos. Ué onde distribuíram a maconha? Agora acho que a parada é sério. O médico veio com eles. Meu pai, ta me assustando!

Médico: bom dia. Como se sente?
Lola: normal e assustada
Médico: os resultados dos seus exames saíram-eles começaram a chorar
Lola: eu to morrendo? Por que vocês tão chorando?
Médico: não você não esta morrendo
Lola: então fala o que eu tenho
Médico: você tem Leucemia

Momento para o mundo! Mas o que? Eu tenho cancêr? Essa vida não é justa
Médico: você precisa de um trasplante de medula. Já te encaixamos na fila. Vai dar tudo certo.

Isso explica os olhos vermelhos dos meus pais.

Dia seguinte...
Sai do hospital e fui pra escola com custo viu. Minha mãe não queria deixar eu ir.
Meus tratamentos so começariam na outra semana.
Cheguei na escola, fui de encontro aos meus amigos e meu namorado. Todos tristes, pelo visto já sabem. Harry me viu e me abracou com força e sussurrou ao meu ouvido.
Harry: eu sempre vou estar com você, pra tudo, em todos os momentos. Eu te amo.
Com essas palavras, eu tive certeza que eu não precisava ter medo. Ele sempre estaria comigo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário