quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capitulo 12

Lola ON

Acabou a nossa jornada escolar hoje, ainda bem. Como sempre, eu vou para a casa da Lia para fazermos nossas tarefas.

Lola: lição de matemática. Isso parece macumba 
Lia: ai eu desisto da vida-ela deitou no chão do quarto
Lola: ai que dramática
Lia: posso morrer em paz, brigada
Lola: anda levanta dai e me conta
Lia: contar o que?
Lola: rolou ou enrolou?
Lia: Lola, ta na hora de fazer o dever, e não sobre esse assunto
Lola: anda logo
Lia: ta bom eu falo. Como você sabe, ele foi me buscar aquele dia na praia e...

FlashBack ON

Eu estava no carro com o Zayn, e nós estávamos nos beijando. A coisa tava começando a esquentar ate que...
Lia: Zayn, desculpa, mas eu não consigo, não agora
Zayn: tudo bem, não vamos apressar as coisas, vamos esperar você ficar pronta
Lia: obrigada Zayn, eu te amo
Zayn: eu também amo você- nós sorrimos e demos um selinho

FlashBack OFF

Lia: foi isso
Lola: então quer dizer que você só não ralou a paçoca com o Zayn por insegurança-disse rindo e ela jogou uma almofada em mim
Lia: besta kkkk
Lola: ué, to mentindo?
Lia: ta bem dona 69, bora voltar a estudar

Enquanto isso na casa do Louis

Louis: confessa Zayn, aconteceu
Zayn: não aconteceu
Niall: por que é difícil de acreditar nisso?
Zayn: porque você não quer
Harry: fala Zayn, você ta entre amigos, rolou ou enrolou?
Zayn: enrolou, já disse que não aconteceu nada
Liam: acho bom mesmo não ter acontecido nada
Zayn: fica tranquilo, não aconteceu
Louis: olha que eu to suspeitando hein
Zayn: ta, a gente veio pra estudar ou discutir uma coisa que não aconteceu?
Niall: os dois
Liam: concordo, vamos estudar por favor?
Harry: ah é, esqueci que o Liam ta aqui e a gente tava falando da possível situação entre o Zayn e a Lia
Zayn: Harry pela ultima vez, vamos estudar por favor? To de implorando cara, para
Harry: ta bom, vamos logo

Voltando a casa da Lia


Lola: não estou me sentindo muito bem
Lia: o que foi?
Lola: to meia enjoada
Lia: comeu alguma coisa estragada, pera....ou.....
Lola: ou o que?
Lia: Lola, já rolou entre você e o Harry?
Lola: não, descarta possibilidade de gravidez
Lia: ufa, mas isso ainda não é normal e....que roxo é esse no seu braço-dei uma olhada no meu braço
Lola: devo ter machucado sem perceber, vamos voltar a estudar

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário