quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love- Capitulo 13

Lola ON

Dia seguinte, me senti pior que o dia anterior. Com muito enjôo e muita dor de cabeça. Mas fui pra escola mesmo assim. 
Foram as 7 horas mais sofridas da minha vida. Fui direto pra casa, minha mãe não estava, ótimo! Doente e sozinha. Vou tomar um banho e descansar. Deitei e meu estomago começou a reclamar de fome, ok, to doente e to com muita fome, isso é normal? Sei lá, mas eu vou comer. 
Desço pra cozinha e preparo uma lasanha no micro-ondas. Quando o cheiro dela começou a surgir no ar, me senti enjoada no mesmo instante e meu estomago pedia urgência em jogar fora tudo o que contia dentro dele. 
...
Que droga! Agora não posso nem comer. Me olho no espelho e a figura de uma adolescente pálida e doente aparece no espelho. Olho meu braço e o roxo que contém nele esta dolorido, vejo meu outro braço e contém outro roxo nele. Ta, isso ta me assustando. 
Tomo um remédio pra enjoo e essa maldita dor no estomago vai embora, porém estou com febre, ai que cão! Minha mãe vai querer me levar no médico, e eu me recuso a pisar em um hospital.
São 18:30, minha mãe esta pra chegar, vou ate minha escrivaninha e finjo estudar.

XX: Lola?-é minha mãe entrando no meu quarto
Lola: sim mãe
Mãe: voce esta bem? Normalmente a essa hora você esta na casa da Lia
Lola: ela não esta se sentindo muito bem, ai eu preferi deixar ela descansar-cade meu Oscar por essa atuação incrível?
Mãe: ah sim, mande melhoras a ela, desça em 1 hora, o jantar estará pronto
Lola: ok-e ela saiu
Tentei ficar mais apresentavel pra jantar, porque com essa cara de doente, minha mãe vai desconfiar.

7:30 eu desço, e a mesa esta minha mãe, meu pai e minha irmã. Todos nós fazemos isso todo dia, contamos como foi nosso dia e tal.
Irmã: como foi seu dia Lo?
Lola: normal
Pai: normal como?
Lola: a mesma coisa de todos os dias-começo a comer e meu estomago começa a reclamar. Que droga, deixa eu comer.
Mãe: você ta bem Lola
Lola: vou no banheiro-saio correndo da mesa em direção ao banheiro e boto tudo pra fora. Desse jeito não vai dar. Lavo o rosto e escovo os dentes, abro a porta do banheiro e dou de cara com a minha mãe.

Mãe: Lola me conta o que você tem
Lola: é só um enjoo mãe, vai passar
Mãe: você ta com febre- ela diz passando a mão na minha cabeça e medindo minha temperatura
Lola: normal mãe, é muita coisa
Mãe: amanha nós vamos ao médico
Lola: mãe, tudo menos médico
Mãe: você precisa ir
Lola: 2 dias mãe, se eu não melhorar você leva
Mãe: ok, agora vamos comer

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário