domingo, 29 de dezembro de 2013

Crazy Friends, Crazy Love-Capitulo 14

No dia seguinte, acordei bem melhor. Sem médico, uhul!!!
Acordei com uma disposição incrível.
Me levantei, e me preparei pra ir pra escola.
Chegando lá encontrei os meus amigos e fui comprimenta-los. As aulas passaram rápido e veio as horas das atividades extras.
Niall e Louis ia pro futebol, Zayn pra aulas praticas de Artes, Harry pro Volêi e Liam e Lia pra dança. Eu os acompanhei porque eu não estava afim de ir pra minha aula.
Eu os vi fazer alongamentos super estranhos e passos mega difíceis.

Lola: como conseguem?
Lia: pratica
Lola: o que significa se exercitar, que preguiça
Liam: Lola e sua preguiça. Não se cansa de não fazer nada?
Lola: nem um pouquinho. Agora vão ensaiar

Fiquei observando os dois. Quem ver nem acha que são irmãos. Nem discutem e tals.
De repente me sentir tonta. Que estranho! Me levantei, mas perdi as forças nas pernas e cai sentada onde eu já me encontrava.
Lia percebeu e veio ate mim.

Lia: Lola ta tudo bem?
Lola: só um pouco...tonta-de repente eu passei a ver só preto e sentir minha consciência indo embora....

Acordei tonta em um quarto claro. Olhei pra mim e, que ótimo! Roupas de hospital.
Olhei pro lado e a Lia estava lá.

Lia: como se sente?
Lola: tonta. O que aconteceu?
Lia: você desmaiou
Lola: por que?
Lia: fizeram exames pra ver o que foi.
Lola: espero que não seja nada. Odeio hospitais
Lia: quem gosta? Seus pais estão vindo pra cá
Lola: agora que a cobra fuma. Vou ouvir ate umas horas

30 minutos depois meus pais chegaram. Como previ, ouvi ate umas horas.
20 minutos depois, o médico chegou com os resultados dos exames.

Médico: já estou com os resultados. Foi feito uma avaliação geral na paciente. Percebemos dois hematomas em seu braço. Eles doem?
Lola: não
Médico: era o que eu temia
Mãe: meu Deus doutor fale

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário